Com média mensal de público de 160 mil pessoas desde a sua abertura em outubro de 2014, o Catarina Fashion Outlet, localizado no km 60 da Rodovia Castello Branco, em São Roque, tem atraído uma legião de consumidores de São Paulo e de várias cidades do Estado e do País, em especial nos feriados prolongados como o do dia 7 de setembro, que ocorre neste final de semana, no qual são esperadas cerca de 30 mil pessoas.
Antes ou depois de fazer as compras, esse contingente de visitantes aproveita para conhecer algumas das principais atrações da cidade, caso por exemplo do prédio histórico do Centro Cultural Brasital, das vinícolas e restaurantes do Roteiro do Vinho, ou as pistas de esqui do Sky Montain Park, dentre outros pontos mais procurados, movimentando ainda mais o turismo local.
“No ranking de interesses sobre o município de São Roque, o Catarina Outlet já aparece nas primeiras posições”, afirma o diretor de Cultura e Turismo Roque Gabriel Rodrigues. “De ‘terra do vinho’ e da ‘alcachofra’, São Roque também está virando um importante destino de compras. Nestes tempos de dólar em alta, o turista tem preferido trocar o avião pelo carro e vir para cá, já que estamos muito próximos de São Paulo”, destaca.
Primeiro shopping com o modelo de outlet da JHSF, também proprietária dos shoppings Cidade Jardim e Metrô Tucuruvi, na capital paulista, o Catarina Fashion Outlet já ultrapassou a marca de 1,5 milhão de visitantes em dez meses de funcionamento.
Sucesso absoluto de público e vendas, em outubro o outlet, que conta atualmente com um mix de 89 lojas de marcas internacionais, algumas delas exclusivas, completará um ano de operação e ganhará outras 16 novas lojas, expandindo os seus atuais 20,5 mil metros quadrados de ABL em cerca de 4 mil metros.