Prevista para outubro, primeira expansão do Catarina Fashion Outlet irá gerar mais 300 novos empregos

Por Rafael Barbosa, da redação do Jornal da Economia 

A nova expansão do Catarina Fashion Outlet deve gerar mais 300 empregos para a região. Segundo o superintendente do shopping, Jorge Niubó, uma parceria foi feita com o PAT São Roque, que já começou a receber os currículos dos interessados nas propostas de trabalho. “São vagas dos mais variados tipos, de encarregados do setor de limpeza, até gerentes de lojas. Temos esta grande gama de possibilidades aberta ao público que quer trabalhar aqui”, completa.

O PAT disponibiliza suas vagas semanalmente na edição impressa e no site do Jornal da Economia. Os interessados em algumas das vagas disponibilizadas podem procurar o diretamente o escritório do PAT, localizado na Rua Rui Barbosa, nº 693, nos fundos do Centro Cultural Brasital, na região central de São Roque. A pessoa deve levar o CIC, RG, CPF e o número do PIS para realizar o cadastro da vaga.

Aniversário e expansão do Catarina Fashion Outlet

O Catarina Fashion Outlet irá comemorar um ano no dia 18 de outubro, quando também ocorrerá a inauguração da nova ala do shopping. “É com grande expectativa que aguardamos a abertura desta expansão. Serão quatro mil metros quadrados ocupados por 16 novas lojas, que trazem mais variedades de produtos para o nosso mix. São poucos shoppings no Brasil que podem comemorar a abertura de uma expansão com apenas um ano de vida”, afirma o superintendente do Catarina.  Entre as novas lojas estarão grandes redes, como as lojas infantis Green e Marisol, a rede Forever 21, a joalheria Morana, entre muitas outras.

Segundo Niubó, o primeiro ano de funcionamento do outlet surpreendeu e o adiantamento desta nova ala, inicialmente marcada apenas para 2016, é uma prova disso. O negócio de Outlet ainda engatinha no Brasil, entretanto este novo modelo de negócios tem demonstrado não ser afetado pela crise que afeta o país e já atrai cada vez mais marcas. De acordo com o superintendente, em apenas quatro meses todas as lojas do novo espaço já haviam sido comercializadas e entre os novos comércios estão algumas redes que já haviam atuado no outlet de forma ambulante e que agora se estabelecem definitivamente, como é o caso da rede de óculos e acessórios Chilli Beans. “Este foi o primeiro ano do Catarina e ele já esta se configurando como um grande case do mercado”, completa Niubó.

As expectativas somente aumentam e com isso os planos de uma nova expansão já começam a ganhar forma, um planejamento que deve ser concluído no final de 2016 ou início de 2017.

 

(Matéria reproduzida do JORNAL DA ECONOMIA, edição de 11/09/2015. Para ler a matéria no site do jornal, clique aqui. E para assistir a entrevista do superintendente do Catarina Outlet, Jorge Niubó, aqui.